domingo, 17 de junho de 2012

Respira fundo e vai...



Inspira e expira. 
E é assim que venho conseguindo passar pelo furacão. Respirando fundo.
Olhando pra dentro, deixando pensamentos passarem, sem me apegar à eles.
É dessa forma que encaro o noivo indo pra outro estado, sobrinho nascendo e demorando um pouquinho pra vir pra casa, vida profissional agitada, preocupação com a saúde, entre tantas outras coisas novas...
Assim estou conseguindo me encontrar. 
Conseguindo na verdade reencontrar tudo aquilo que eu realmente acredito. Todas as minhas crenças, minha fé, meus valores, meus conceitos, minhas opiniões.
Sem encanar demais. Sem ser pesado demais.. Deixando tudo simplesmente acontecer.
Respostas chegarem.
Cuidando de mim. Com um certo egoísmo positivo. (Isso existe sim, tá)
Encontrando meu lugar.
Com a leveza necessária. 
Sem cobranças. Sem pressa. 
Olhando tudo. E deixando acontecer. Simplesmente acontecer.
Porque tudo é como deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário