sábado, 16 de junho de 2012

Em construção...



E lá vou eu começar outra vez.
Porque tem dias que tudo que eu preciso é da companhia de minhas próprias palavras.
E escrevo pra mim e não para o mundo.
Já temos escritores e críticos demais.
Eu só quero tirar de dentro de mim toda essas palavras que transbordam e às vezes chegam a incomodar.
Não tenho pretensões.
Escrevo só porque escrever às vezes é tudo que tenho.
E me pergunto, em meio aos meus livros, revistas, objetos, em meu mundo particular: Quem é você afinal de contas menina?
Que consegue ser tanta coisa ao mesmo tempo. E se contradizer em tantos gostos.
E a resposta é que sou tudo o que misturei e vim me tornando ao longo dos anos.
E a resposta pra mim, é que está tudo certo. Está tudo bem em ser quem eu sou.
E porque não dizer, em estar como estou. Porque sou um amontoado de experiências. E ainda serei mais tantas outras.
Porque essa vida é isso, essa mutação e essa sequência.
E não estou pronta. 
Continuo seguindo em construção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário