domingo, 17 de junho de 2012

O caminho do guerreiro




"É hora de acordar. Repentinamente, você percebeu como eram frágeis suas crenças. Aqueles que eram seus pilares agora são apenas vagas lembranças (...)
Você se magoou, sentiu dor. Isso também é bom. Se tivesse caído sobre algo macio, nem teria prestado atenção. Mas a verdade é que você aterrissou em outra realidade. Confuso, com a consciência conturbada. Sem compreender nada do que aconteceu. É como se até agora tivesse perdido seu tempo. Talvez até se envergonhe do que já fez. Olhando para trás, verá a si mesmo como alguém que se dedicou a coisas fúteis.
A dor cega. Ainda que não compreenda isso, sabe que o que lhe aconteceu é algo maravilhoso. Você já não é mais o mesmo de momentos atrás e, se for sábio o suficiente, nunca mais será. Agora, outras coisas o interessarão, você escalará outras montanhas. Enfrentará novos demônios, outros irmãos caminharão ao seu lado. Viva sua nova vida, enxergue com outros olhos. No entanto, esteja preparado para renascer. Outra vez. Pois é assim que você conseguirá chegar ao final do caminho." 

(Lucas Estrela Schultz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário